Um programa Rápido e Completo para Negócios Locais, Info Produtores e Landing Pages utilizando o GOOGLE TAG MANAGER
Criando Tags específicas com eventos para cada etapa do seu funil, possibilita a analisar quais Leads avançam e qual a perda em cada etapa.
Através desses dados é possível, não só segmentar seus anúncios para os públicos compradores como otimizar a Copy de cada etapa do seu funil.
– Cadu Parisoto
Ter controle sobre quais ações o usuário executou no seu site é essencial para a otimização e tomadas de decisões assertivas.
Enviando Eventos para o GA4
Aba Explorar do GA4
Formado em Engenharia pela Unesp, Cadu Parisoto trabalha com anuncios on-line desde 2013 e se especializou na área de Tag Manager & Api de Conversões.
Também trabalha como Co-produtor e Implementação da Comércio Eletrônico Avançado no GA4. Com a nova LGPD e o posicionamento da Apple IOS14, viu na API de Conversões uma necessidade para manter as métricas e a inteligência das campanhas.
Conheça o programa e teste por 7 dias, se você não ficar satisfeito, devolvemos 100% do valor pago, sem qualquer questionamento.
Sim, desde o conceito de Tag e acionadores até o modo de depuração e teste.
Ensino a fazer a validação de cada Tag criada tanto do lado do Tag Manager como do lado do GA4. Você verá o GA4 sendo alimentado com os acessos de usuários do seu site.
Sim, o suporte será prestado exclusivamente dentro da plataforma hotmart.
O Curso estará disponível a plataforma por 1 ano, tempo mais que suficiente para ver e rever todas as aulas!
Não, nesse momento, os dados podem ser enviados para as duas plataformas. A partir de Junho/2023 somente o GA4 receberá dados.
Carlos Eduardo Parisoto Bauru – EPP © Todos os direitos reservados
CNPJ: 02.066.837/0001-69