REDUZA O CUSTO DOS SEUS ANUNCIOS E DOMINE A COLETA DE DADOS PARA OTIMIZAÇÃO

As Plataformas de Anúncios sofreram imensas mudanças devido aos bloqueios - não se adaptar é investir sem retorno!

DESDE O DIA 1 DE JULHO DE 2023 O UNIVERSAL ANALTICS NÃO PROCESSA NOVOS DADOS

Dominar o envio de dados para a nova plataforma de Mensuração de Dados – Google Analytics 4 – não é uma opção! 

Não existe Sucesso sem Boas Tomadas de Decisões…
…não existe Boas Tomadas de Decisões sem Métricas

– Cadu Parisoto

COM A TECNOLOGIA ¨ADVANCED MATCH¨ VOCÊ VAI APRENDER A PREPARAR E ENVIAR DADOS DE USUÁRIO PARA A PLATAFORMA DRIBLANDO O FIM DOS COOKIES DE TERCEIROS.

Grande parte das marcações de vendas do Facebook Ads não são atribuidas a uma conta de usuário da Meta, gerando perda de inteligência das Campanhas. O domínio da tecnologia Advanced Match, supre essa restrição.

CONTEÚDO DO WORKSHOP

WORKSHOP ECOMMERCE TRACK

Estratégia de Atribuição e Coleta de Dados

  • Entendo os Bloqueios e as Novas Tecnologias da Meta e do Google Ads
  • Google Tag Manager – Fluxo de Dados dataLayer
  • Coletando dados do dataLayer
  • Acionadores para evento de Ecommerce
  • Tag Facebook com Advanced Match
  • Tag do Google Ads Otimizada
  • Padrão de Envio de Eventos para o GA4

ESTRATÉGIA DE TRAQUEAMENTO AVANÇADA E COLETA DE DADOS

Aproveite - ÚLTIMOS DIAS

POR APENAS

6 x de

R$14,67

ou R$ 147,00 à vista

Você não precisará preencher novamente

QUEM SERÁ SEU MENTOR?

CADU PARISOTO

Formado em Engenharia pela Unesp, Cadu Parisoto trabalha com anuncios on-line desde 2013 e se especializou na área de Tag Manager & Api de Conversões.

Também trabalha como Co-produtor e Implementação da Comércio Eletrônico Avançado no GA4. Com a nova LGPD e o posicionamento da Apple IOS14, viu na API de Conversões uma necessidade para manter as métricas e a inteligência das campanhas.

Carlos Eduardo Parisoto Bauru – EPP © Todos os direitos reservados

CNPJ: 02.066.837/0002-40