A PARTIR DE 1 DE JULHO DE 2023, O UNIVERSAL ANALYTICS VAI PARA DE PROCESSAR NOVOS DADOS

Sendo assim, é imprescindível que você inicie a coleta de dados para o Google Analytics 4 o quanto antes.

MUITOS ECOMMERCES FICARÃO A DERIVA, SEM DADOS PARA MENSURAÇÃO E OTIMIZAÇÃO DE CAMPANHAS

Começar a coleta de dados o quanto antes, fará com que a sua loja on line, SAIA VÁRIOS PASSOS A FRENTE DOS CONCORRENTES

POR QUE O UNIVERSAL ANALYTICS VAI PARAR?

As imposições da LGPD obrigaram as plataformas a mudarem a forma de trackeamento. 

Os padrões do Universal Analytics não serão mais aceitos a partir de Julho de 2023 e, se você não se adequar, ficará completamente sem dados de otimização e relatórios de performance.

o QUE ESTÁ INCLUÍDO NA IMPLEMENTAÇÃO ?

Farei a Implementação do GA4 utilizando o Google Tag Manager dos seguintes eventos da Jornada do Comprador:

view_item – visualização de um produto com a matriz de produto, valor e moeda

add_to_cart – adição de um produto ao carrinho com a matriz de produtos, valor e moeda

begin_checkout – Inicio da Finalização de Compra com matriz de produtos, valor e moeda

purchase – Evento de Compra com matriz de produtos, valor moeda, frete, tipo de pagamento

Intertravamento que previne a duplicação de compra com mesmos Identificadores (transaction_id)

Bônus 1 – poderá ser efetuado a Implementação utilizando o container do Servidor do Tag Manager (API) –  esse tipo de implementação gera maior solidez nos dados mais existe um custo mensal de uso de servidor externo (Google Cloud ou Stape) – em torno de 20 Euros/mês.

*** A implementação via Container da WEB não tem custo mensal de Servidor.

Bônus 2 – Curso de Organização e Planilhamento de UTMs

Não existe Sucesso sem Boas Tomadas de Decisões…
…não existe Boas Tomadas de Decisões sem Métricas

– Cadu Parisoto

CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO

Prazo de Entrega: máximo de 7 dias
Valor dos Serviços: R$ 2.000,00
Forma de Pagamento: Antecipado
Deverá ser liberado o acesso aos Container do Tag Manager e a propriedade do GA4. Caso não existam serão criadas.
**Não inclui criação de relatórios nem análise de métricas.

ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO PARA UM AVALIAÇÃO GRATUITA DO SE ECOMMERCE!

 

BÔNUS ESPECIAL - CURSO DE ORGANIZAÇÃO E PLANILHAMENTO DE UTM´S

QUEM FARA A SUA IMPLEMENTAÇÃO?

CADU PARISOTO

Info-Produtor e Mentor na área de Tag Manger, GA4 e API de Conversões, conta com mais de 1600 alunos na área. É Formado em Engenharia pela Unesp e trabalha com anuncios on-line desde 2013 onde se especializou na área de Coleta de Dados, Tag Manager e Google Analytics.

Carlos Eduardo Parisoto Bauru – EPP © Todos os direitos reservados

CNPJ: 02.066.837/0001-69