AUMENTE EM ATÉ 3X SEUS GANHOS COMO GESTOR DE TRÁFEGO EXPLORANDO A MAIOR LIMITAÇÃO IMPOSTA PELA LGPD

Você vai dominar a estratégia de Aumento da Atribuição e Marcações por API que geram mais Inteligência, métricas e marcações nas Campanhas

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A NÃO MARCAÇÃO DE CONVERSÕES PELO PIXEL TEM REDUZIDO DRASTICAMENTE OS RESULTADOS DE GESTORES DE TRAFEGO COMO VOCÊ

Com a API de Conversões implementada em um servidor próprio e dentro do seu domínio, a marcação ultrapassa os 90%.

Um dos meus alunos, Alexandre Koch, trabalha como Gestor de Tráfego em uma Agência de Publicidade e mudou o seus resultados seguindo o método que ensino (assista o vídeo).

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95% DOS NEGÓCIOS DIGITAIS VÃO FRACASSAR SE NÃO SE ADAPTAREM RÁPIDO!
VENHA FAZER PARTE DOS 5%

A Grande Maioria da pessoas pensam que a não marcação de conversões é o maior problema gerado por essas alterações.

Infelizmente, EXISTE UM PROBLEMA AINDA MAIOR chamado Atribuição.

COMO ASSIM?

Hoje, quando uma marcação de evento do seu site ocorre no Facebook, ele tem enorme dificuldade em atribuir esse evento a uma conta de usuário, ou seja, o facebook não sabe quem efetuou a compra. Isso e deve a parte dos navegadores já limitarem o uso de cookies de terceiros.

o Google deve extinguir os cookies de terceiros do Chrome até meados de 2023 e em usuários de IOS14 a limitação desses cookies já existe.

Comprar Agora

NA PRÁTICA ISSO GERA:

Mas você pode resolver isso...

Com a estratégia de Atribuição que ensino no Curso GTM Track com API de Conversões, você vai coletar os dados do usuário para o Tag Manager no momento que eles se cadastrar como Lead.

De posse desses dados e utilizando a marcação de cookies, podemos envia-los para a plataforma de qualquer página visitada pelo Lead, triplicando assim seu match de atribuição. É como se o usuário estivesse loggado  no seu domínio.

MAIS DE 400 GESTORES E ANUNCIANTES JÁ IMPLEMENTARAM E ESTÃO SE DIFERENCIANDO!

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Giuliano Braz

Infoprodutor e Coprodutor

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Rafael Santos

Gestor de Tráfego

Não existe Sucesso sem Boas Tomadas de Decisões…
…não existe Boas Tomadas de Decisões sem Métricas

– Cadu Parisoto

A PERDA DOS DEMOGRÁFICOS NO GERENCIADOR DE ANUNCIOS DO FB TEM SOLUÇÃO!

Essa perda está diretamente a ligada a capacidade de atribuição da Plataforma. Sem saber à qual conta de usuário atribuir uma conversão, a plataforma perde todos os demográficos de evento.

COMO SOLUCIONAR?

Utilizando o Tag Manager juntamente com a API de Conversões,  enviamos os eventos para o Google Analytics 4 quando uma conversão ocorre no seu site ou ecommerce.

Dessa forma, após um período de coleta de eventos, uma amostra estatística é disponibilizada no GA4, gerando relatórios de idade, sexo, região e interesses,  imprescindíveis para a tomada de decisões assertiva.

ENTENDA O CAMINHO QUE O EVENTO PERCORRE DESDE A AÇÃO NO SEU SITE ATÉ AS PLATAFORMAS

(AULA LIBERADA)

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CONTEÚDO DO CURSO

MÓDULO 1

Acessos

  • Grupo de Suporte e Afiliação

MÓDULO 2

Orientação

  • Orientação e Boas Vindas

  • Rastreamento de Dados

  • Lado Web x Servidor (liberada)

  • Como o Faceboook se adaptou?

MÓDULO 3

Ferramentas Adicionais

  • Pixel Helper &  Tag Assistant
  • Verificação de Domínios e Eventos Agregados
  • Configuração ideal para Hotmart

MÓDULO 4

Estratégias & Organização

  • Estratégias e Jornada do Lead
  • Organização e Nomenclatura
 

MÓDULO 5

Landing Page - Web

  • Fundamentos e Intalação do GTM
  • Tag de Conversão do Google Ads
  • Tag de Rmkt do Google Ads
  • Tag do Universal Analytics
  • Tag do GA 4
  • FB – Tag Pixel do Facebook
  • FB – Tag Clique de Botão
  • Problemas com Acionador de Clique
  • FB – Tag Youtube Play
  • FB – Tag Youtube Percentual
  • FB – Tag Código Vimeo GTM
  • FB – Tag Vimeo Play e Percentual
  • FB – Vimeo WordPress (plugin)
  • FB – Tag Scroll de Página

MÓDULO 6

Landing Page - API

  • Container do Servidor usando Stape
  • Alternativa Google Cloud
  • Alterações no Container Web
  • Instalação de Modelos e Variáveis
  • Envio de Dados p/ Servidor com GA4
  • FB – Tag Compra
  • FB – Tag Clique de Botão
  • FB – Tag Youtube Play
  • FB – Tag Youtube Percentual
  • FB – Tag Vimeo Play
  • FB – Tag Vimeo Percentual
  • Desduplicação de Eventos e Qualidade de Correspondência
  • GAds – Tag de Conversão do Google Ads
  • Instalação e  Ativação dos Demográficos no GA4

MÓDULO 7

Captura Leads Inteligente

  • Conceitos e Estrutura
  • Captura de dados do formulário P1
  • Captura de dados do formulário P2
  • Acionador Evento de Cadastro
  • Tag FB (WEB) com Advanced Match
  • Tag FB (API) com Advanced Match e criação de público segmentado por dado do formulário de captura

MÓDULO 8

Ferramentas para Gestores

  • Ferramenta Scripty
  • Importação / Exportação de Containers
  • TAG FAcebook Incubator

MÓDULO 9

Implementação de Ecommerce Avançado

  • Meu Ecommerce está pronto para o GTM?
  • Jornada do Lead e o Funil
  • Captura de Variáveis do dataLayer
  • Arrays e Java Script
  • Remarketing Dinâmico no Facebook
  • Acionadores de Evento em Ecommerce
  • FB TAGs – Lado Web
  • Enviando dados Container do Servidor
  • FB TAGs – Lado Server

MÓDULO 10

Shopify API

  • API – GA4/UA Rmkt Dinâmico Google Ads
 

MÓDULO 11

WooCommerce API

  • Instalação do GTM no WordPress
  • Container da WEB
  • Container do Servidor [API]
  • Tags do GA4 [API]

MÓDULO 12

Loja Integrada API

  • Instalação do GTM no WordPress
  • Container da WEB
  • Container do Servidor [API]
  • Tags do GA4 [API]

MÓDULO 13

Integração VTEX API

  • Container da WEB
  • Container do Servidor

MÓDULO 14

Integração TRAY API

  • Container da WEB
  • Container do Servidor

MÓDULO 15

Aulas ao Vivo

  • Depuração de Erros API

QUAL É O INVESTIMENTO PARA PARTICIPAR DO GTM TRACK?

De R$ 997

POR APENAS

12x de

R$49,60

ou R$ 497 à vista

QUEM SERÁ SEU MENTOR?

CADU PARISOTO

Formado em Engenharia pela Unesp, Cadu Parisoto trabalha com anuncios on-line desde 2013 e se especializou na área de Tag Manager & Api de Conversões.

Também trabalha como Co-produtor e Implementação da Comércio Eletrônico Avançado no GA4. Com a nova LGPD e o posicionamento da Apple IOS14, viu na API de Conversões uma necessidade para manter as métricas e a inteligência das campanhas.

SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

Conheça o programa e teste por 7 dias, se você não ficar satisfeito, devolvemos 100% do valor pago, sem qualquer questionamento.

DÚVIDAS MAIS COMUNS

Sim, abordo desde a instalação do Google Tag Manager em seu site até a Implementaçã das TAGs e API de conversões.

Não, você aprenderá do zero e os códigos que utilizamos serão fornecidos. Basta copiar e colar!

Utilizamos a solução da Stape.io que até 10.000 hits por mês é gratuita. Você poderá controlar quais eventos serão enviados por API e quais serão enviados pelo pixel de acordo com sua estratégia. Você poderá controlar os hits do servidor e se ultrapassar o limite,  o custo é de U$ 20/mes para 500.000 hits. Também disponibilizo a integração via Google Cloud. É possível instalar a duas opções e testar qual fica mais interessante para o negócio.

Sim, temos módulos específicos para trackeamento de vídeos do Youtube e do Vímeo que estão dentro da sua Landing Page.

Criamos esse eventos através de uma Tag de Clique de botão na sua página de vendas. Muito útil para criar públicos dentro da Plataforma de quem iniciou o checkout.

Sim, temos um grupo exclusivo para alunos no Telegram onde as dúvidas podem ser tiradas diretamente com o Cadu e compartilhadas com os outros alunos!

O Curso estará disponível a plataforma por 1 ano, tempo mais que suficiente para ver e rever todas as aulas!

AINDA EM DÚVIDA SE O CURSO É PRA VOCÊ?

Entre em contato comigo por Whatsapp que vou esclarecer todas as suas dúvidas!

Carlos Eduardo Parisoto Bauru – EPP © Todos os direitos reservados

CNPJ: 02.066.837/0001-69

ESTAMOS QUASE LÁ...

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