NÃO INICIAR A COLETA DE DADOS PARA O GA4 AGORA PODE SER CATASTRÓFICO

Google já deu o recado: em Junho de 2023 todas as propriedades do Universal Analytics vão parar de receber dados.

MUITOS ECOMMERCES FICARÃO A DERIVA, SEM DADOS PARA MENSURAÇÃO E OTIMIZAÇÃO DE CAMPANHAS

Começar a coleta de dados o quanto antes, fará com que os ecommerce gerenciados por você, SAIAM VÁRIOS PASSOS A FRENTE DOS CONCORRENTES

COMO ASSIM?

As imposições da LGPD obrigou as plataformas a mudarem a forma de trackeamento. 

Os padrões do Universal Analytics não serão mais aceitos a partir de Junho de 2023 e, se você não se adequar, ficará completamente sem dados de otimização e relatórios de performance.

Mas você pode resolver isso..

O primeiro passo é verificar se o seu ecommerce possui integração com o Tag Manager e possui um dataLayer que permita essa comunicação.

Uma vez os dados coletados pelo Tag Manger, agrupamos os dados com a nomenclatura exigida para o GA4 e disparamos TAGs de eventos para o GA4.

Os dados começam a ficar disponíveis para análise após 24 horas da implementação dos eventos.

Não existe Sucesso sem Boas Tomadas de Decisões…
…não existe Boas Tomadas de Decisões sem Métricas

– Cadu Parisoto

COMECE A COLETAR DADOS PARA O GA4 PELO TAG MANAGER E MANTENHA A INTEGRAÇÃO COM O UA ATIVA ATÉ JUNHO/2023

Você pode manter sua Integração com o Universal Analytics ativa enquanto coleta os dados para o GA4. 

CONTEÚDO DO CURSO

MÓDULO 1

Funil de Eventos

  • Ecommerce pronto para o GA4?
  • Jornada do Lead & Funil

MÓDULO 2

Tipos de Variáveis

  • Tipos de Variáveis

  • Captura de Dados do dataLayer

MÓDULO 3

Manipulando Arrays

  • do UA para o GA4
  • Estruturando Matriz com javaScript

MÓDULO 4

Acionadores Personaliados

  • Acionador de Evento Personalizado para Ecommerce

MÓDULO 5

Criação das TAGs

  • Tag de Configuração
  • Tags view_item & add_to_cart
  • Tag begin_checkout
  • Tag purchase
  • Tag add_payment_info e add_shipping_info

QUAL É O INVESTIMENTO PARA TER ACESSO A TODO ESSE CONTEÚDO?

De R$ 497

POR APENAS

12x de

R$19,66

ou R$ 197 à vista

QUEM SERÁ SEU MENTOR?

CADU PARISOTO

Formado em Engenharia pela Unesp, Cadu Parisoto trabalha com anuncios on-line desde 2013 e se especializou na área de Tag Manager & Api de Conversões.

Também trabalha como Co-produtor e Implementação da Comércio Eletrônico Avançado no GA4. Com a nova LGPD e o posicionamento da Apple IOS14, viu na API de Conversões uma necessidade para manter as métricas e a inteligência das campanhas.

SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

Conheça o programa e teste por 7 dias, se você não ficar satisfeito, devolvemos 100% do valor pago, sem qualquer questionamento.

DÚVIDAS MAIS COMUNS

Não, nesse momento, os dados podem ser enviados para as duas plataformas. A partir de Junho/2023 somente o GA4 receberá dados.

Sim, abordo desde a captura de dados do dataLayer até a Implementação das TAGs.

Não, você aprenderá do zero e os códigos que utilizamos serão fornecidos. Basta copiar e colar!

Não, toda a integração do GA4 via Tag Manager, depende do envio de dados da plataforma da loja para o dataLayer do Tag Manager. Ecommerces como NuvemShop não permitem essa integração. Se tiver dúvida se a sua loja permite essa integração, me chame pelo whatsapp abaixo.

Ensino a fazer a validação de cada Tag criada tanto do lado do Tag Manager como do lado do GA4. Você verá o GA4 sendo alimentado com os acessos de usuários do seu site.

Não, esse é um programa de Trackeamento e Integração da sua Plataforma de Ecommerce com o GA4. Não abordo criação de relatórios.

Sim, temos um grupo exclusivo para alunos no Telegram onde as dúvidas podem ser tiradas diretamente com o Cadu e compartilhadas com os outros alunos!

O Curso estará disponível a plataforma por 1 ano, tempo mais que suficiente para ver e rever todas as aulas!

AINDA EM DÚVIDA SE O CURSO É PRA VOCÊ?

Entre em contato comigo por Whatsapp que vou esclarecer todas as suas dúvidas!

Esse produto é comercializado com apoio da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, nem avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, por meio da plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra.

Carlos Eduardo Parisoto Bauru – EPP © Todos os direitos reservados

CNPJ: 02.066.837/0001-69