TORNE-SE O PROFISSIONAL MAIS REQUISITADO DO MERCADO: "TRACKER ESPECIALISTA EM DADOS"

Dominar as Campanhas de Tráfego Pago não é mais o suficiente para ter Sucesso na Escassez de Dados que vivemos hoje!

Reproduzir vídeo

APROVADO PELO "PEDRO SOBRAL" & EQUIPE

e milhares de alunos que já estão faturando  com o Traqueamento Avançado Estratégico.

A NÃO MARCAÇÃO DE CONVERSÕES PELO PIXEL TEM REDUZIDO DRASTICAMENTE OS RESULTADOS DE GESTORES DE TRAFEGO COMO VOCÊ

Com a API de Conversões implementada em um servidor próprio e dentro do seu domínio, a marcação ultrapassa os 90%.

Um dos meus alunos, Alexandre Koch, trabalha como Gestor de Tráfego em uma Agência de Publicidade e mudou o seus resultados seguindo o método que ensino (assista o vídeo).

Reproduzir vídeo

TODOS OS MESES, UMA MULTIDÃO DE GESTORES DE TRÁFEGO SÃO FORMADOS PELOS GURUS DO MERCADO

99% não tem ideia de como os Bloqueios ocorrem e não dominam o maior problema gerado pelos Bloqueios: A ATRIBUIÇÃO!

Esse problema afeta diretamente os custos dos seus anúncios!

COMO ASSIM?

Hoje, quando uma marcação de evento do seu site ocorre no Facebook, ele tem enorme dificuldade em atribuir esse evento a uma conta de usuário, ou seja, o facebook não sabe quem efetuou a compra. Isso e deve a parte dos navegadores já limitarem o uso de cookies de terceiros.

o Google deve extinguir os cookies de terceiros do Chrome até meados de 2023 e em usuários de IOS14 a limitação desses cookies já existe.

NA PRÁTICA ISSO GERA:

o uso estratégico das novas tecnologias soluciona o problema...

Com a estratégia de Atribuição que ensino no Curso GTM Track API EC, você vai coletar os dados do usuário para o Tag Manager gerando um evento de coleta de topo de funil.

Essa coleta, permite que os eventos de remarketing dinâmico sejam alimentados comd dados de usuário, populando eficientemente os públicos de remarketing e gerando maior atribuição para as conversões. Isso potencializa toda a performance das campanhas.

MAIS DE 1500 GESTORES E ANUNCIANTES JÁ IMPLEMENTARAM E ESTÃO SE DIFERENCIANDO!

Reproduzir vídeo

Giuliano Braz

Infoprodutor e Coprodutor

Reproduzir vídeo

Rafael Santos

Gestor de Tráfego

Não existe Sucesso sem Boas Tomadas de Decisões…
…não existe Boas Tomadas de Decisões sem Métricas

– Cadu Parisoto

PRESTAR SERVIÇO NA ÁREA DE IMPLEMENTAÇÃO DE TRAQUEAMENTO INTELIGENTE VAI FAZER VOCÊ FATURAR 3X MAIS!

A Profissão de Tracker Profissional, vai crescer cada vez mais pois as limitações impostas pela LPGD e o IOS14 só vão aumentar. Com o fim dos cookies de terceiros o fim do Universal Analytics HÁ UMA EXPLOSÃO DE DEMANDA de serviços de track. Meus alunos já tem cobrado entre R$3000 a R$10.000 por cada implementação.

VOCÊ, TRACKER DE DADOS

Estar entre os primeiros a dominar as tecnologias de Advanced Match e Conversões Otimizadas do Google, vai elevar e valorizar sua jornada como Gestor de Tráfego.

Esse programa aborda tudo que você precisa para fazer o traqueamento de Ecommerces que possuam integração com o dataLayer.

CONTEÚDO DO CURSO

MÓDULO 1

Acessos

  • Grupo de Suporte e Orientação

MÓDULO 2

Fluxo de Dados e Variáveis

  • O Container da Web do GTM

  • Entendendo o Funil de EC

  • Tipos de Variáveis

  • Captura de Dados do dataLayer

  • Ferramentas e Exportação de Containers

MÓDULO 3

Google Analytics 4 para EC

  • Tag de Configuração e Padrões do GA4
  • view_item & add_to_cart
  • do UA para o GA4
  • Estruturando Manualmente
  • Acionadores de add_to_cart
  • begin_checkout & purchase
  • add_payment & shipping_info

MÓDULO 4

Container do Servidor

  • Qual devo utilizar?
  • Stape.io
  • Cloud Run
  • Modo de Produção
  • Cloud App Engine
 

MÓDULO 5

GA4 - Server Side

  • Vantagens do GA4 Server Side
  • GA4 Server Side

MÓDULO 6

CAPI Meta Ads

  • Estrutura e Bloqueios
  • Tag de Galeria & event_id
  • ViewContent & AddToCart
  • InitiateCheckout & Purchase
  • Preparando o Container do Server
  • Desduplicação e event_id
  • Tag FB Server Side
  • Aba Transformações do Container do Servidor

MÓDULO 7

Advanced Match Manual API

  • Interferência dos Cookies de 3os
  • Padrões da Meta & Advanced Match
  • Dados de Usuários nas Tags WEB & Server
  • Captura de Dados de Formulário
  • Formatando no Padrão da Meta com regEx
  • Armazenamento em Cookies Primários
  • Variável de Leitura de Cookies
  • Estratégias de Advanced Match Manual

MÓDULO 8

Google Ads API

  • Fluxo de Dados API Google Ads
  • Vinculador de Conversões
  • Tag de Conversão API Google Ads
  • Tag de Remarketing Dinâmico Google Ads

MÓDULO 9

Conversões Otimizadas do Google Ads

  • Habilitando as Otimizadas no Google Ads
  • Inserindo dados de Usuário na Tag de API
  • Aba Transformação do Container do Servidor

MÓDULO 10

NUVEMSHOP - Dados de Usuário

  • Captando dados de Variável Global

MÓDULO 11

BAGY - Dados de Usuário

  • Captando Objeto do Local Storage

TORNE-SE UM ESPECIALISTA EM DADOS DE ECOMMERCE E SEJA O PROFISSIONAL MAIS REQUISITADO DO MERCADO

De R$ 997

POR APENAS

12x de

R$49,60

ou R$ 497 à vista

QUEM É

CADU PARISOTO ?

Idealizador do Traqueamento Avançado, Cadu Parisoto foi o pioneiro na criação de estratégias de Traqueamento com coleta de dados de usuários utilizando o Google Tag Manager

Mentorou a Equipe de Gestores de Tráfego do Pedro Sobral, maior Autoridade em Gestão de Tráfego no Brasil.

Formado em Engenharia Elétrica peloa Unesp, atua como Gestor de Tráfego desde 2013 e há 4 anos ministra Cursos e Mentorias na Área de Track Avançado.

SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

Conheça o programa e teste por 7 dias, se você não ficar satisfeito, devolvemos 100% do valor pago, sem qualquer questionamento.

DÚVIDAS MAIS COMUNS

Sim, abordo desde a instalação do Google Tag Manager em seu site até a Implementaçã das TAGs e API de conversões.

Não, você aprenderá do zero e os códigos que utilizamos serão fornecidos. Basta copiar e colar!

Utilizamos a solução da Stape.io que até 10.000 hits por mês é gratuita. Você poderá controlar quais eventos serão enviados por API e quais serão enviados pelo pixel de acordo com sua estratégia. Você poderá controlar os hits do servidor e se ultrapassar o limite,  o custo é de U$ 20/mes para 500.000 hits. Também disponibilizo a integração via Google Cloud. É possível instalar a duas opções e testar qual fica mais interessante para o negócio.

A grande maioria dos Ecommerces alimentam o dataLayer e isso faz com que seja possível a integração com o GTM. Entretanto há algumas excessões como a Nuvemshop por exemplo. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo link abaixo do whatsapp e terei o prazer em esclarecer se é possível fazer a Integração nos eu caso.

Você terá acesso a nosso comunidade do Telegram com mais de 500 membros e pode tirar todas as suas dúvidas lá dentro.

O Curso estará disponível a plataforma por 1 ano, tempo mais que suficiente para ver e rever todas as aulas!

AINDA EM DÚVIDA SE O CURSO É PRA VOCÊ?

Entre em contato comigo por Whatsapp que vou esclarecer todas as suas dúvidas!

Carlos Eduardo Parisoto Bauru – EPP © Todos os direitos reservados

CNPJ: 02.066.837/0001-69