DOMINE O TRACK AVANÇADO COM O TAG MANAGER E FATURE 3X MAIS VENDENDO SERVIÇOS DE IMPLEMENTAÇÃO

Essa é a sua grande oportunidade de dominar a área mais lucrativa e carente de profissionais do mercado!

Reproduzir vídeo

TODOS OS DIAS CENTENAS DE "GESTORES DE TRÁFEGO" SAO INTRODUZIDOS NO MERCADO.

Menos de 1% desses Gestores TEM AS HABILIDADES E O CONHECIMENTO sobre Track Avançado por API e as novas tecnologias.

Um dos meus alunos, Alexandre Koch, trabalha como Gestor de Tráfego em uma Agência de Publicidade e mudou o seus resultados seguindo o método que ensino (assista o vídeo).

Reproduzir vídeo

IMPORTANTE ENTENDER QUE A API DE CONVERSÕES SOZINHA NÃO RESOLVE O PROBLEMA, ENTENDA...

A Grande Maioria da pessoas pensam que a não marcação de conversões é o maior problema gerado por essas alterações.

Infelizmente, EXISTE UM PROBLEMA AINDA MAIOR chamado Atribuição.

COMO ASSIM?

Hoje, quando uma marcação de evento do seu site ocorre no Facebook, ele tem enorme dificuldade em atribuir esse evento a uma conta de usuário, ou seja, o facebook não sabe quem efetuou a compra. Isso e deve a grande parte dos navegadores já limitarem o uso de cookies de terceiros.

o Google deve extinguir os cookies de terceiros do Chrome até final de 2023 e em usuários de IOS14 a limitação desses cookies já existe.

NA PRÁTICA ISSO GERA:

Mas você pode resolver isso...

Com a estratégia de Atribuição que ensino no Curso GTM Track API LP, você vai coletar os dados do usuário para o Tag Manager no momento que eles se cadastrar como Lead.

Utilizando a GeoLocalização por IP, saberemos a cidade, o estado e o país de onde o Visitante está acessando. De posse de todos esses dados e utilizando a marcação de cookies primários, podemos envia-los para a plataforma de qualquer página visitada pelo Lead, triplicando assim seu match de atribuição. É como se o usuário estivesse loggado  no seu domínio.

MAIS DE 500 GESTORES E ANUNCIANTES JÁ IMPLEMENTARAM E ESTÃO SE DIFERENCIANDO!

Reproduzir vídeo

Giuliano Braz

Infoprodutor e Coprodutor

Reproduzir vídeo

Rafael Santos

Gestor de Tráfego

Não existe Sucesso sem Boas Tomadas de Decisões…
…não existe Boas Tomadas de Decisões sem Métricas

– Cadu Parisoto

PRESTAR SERVIÇO NA ÁREA DE IMPLEMENTAÇÃO DE TRAQUEAMENTO INTELIGENTE PODE FAZER VOCÊ FATURAR 3X MAIS!

A Profissão de Tracker Profissional, vai crescer cada vez mais pois as limitações impostas pela LPGD e o IOS14 só vão aumentar. Com o fim dos cookies de terceiros o fim do Universal Analytics previstos para 2023, é esperado uma explosão de demanda para serviços de traqueamento. Meus alunos já tem cobrado entre R$2000 a R$5000 por cada implementação.

VOCÊ, TRACKER DE DADOS

Estar entre os primeiros a dominar as tecnologias de Advanced Match e Conversões Otimizadas do Google, vai elevar e valorizar sua jornada como Gestor de Tráfego.

Esse programa aborda tudo que você precisa para fazer o traqueamento de Negócios Locais, Captura de Leads, Trafego Direto para Página de Vendas e qualquer negócio que trabalhe com Landing Pages.

ENTENDA O IMENSO PROBLEMA DA ATRIBUIÇÃO NAS CAMPANHAS

(AULA LIBERADA)

Reproduzir vídeo

CONTEÚDO DO CURSO

MÓDULO 1

Acessos

  • Grupo de Suporte e Afiliação

MÓDULO 2

LGPD & IOS14

  • Orientação e Boas Vindas

  • Rastreamento de Dados

  • Lado Web x Servidor (liberada)

  • Como o Faceboook se adaptou?

MÓDULO 3

Ferramentas Adicionais

  • Pixel Helper &  Tag Assistant
  • Verificação de Domínios e Eventos Agregados
  • Configuração ideal para Hotmart

MÓDULO 4

Jornada do Comprador

  • Estratégias e Jornada do Lead
  • Organização e Nomenclatura
 

MÓDULO 5

Landing Page - Web

  • Fundamentos e Intalação do GTM
  • Tag de Conversão do Google Ads
  • Tag de Rmkt do Google Ads
  • Tag do Universal Analytics
  • Tag do GA 4
  • FB – Tag Pixel do Facebook
  • FB – Tag Clique de Botão
  • Problemas com Acionador de Clique
  • FB – Tag Youtube Play
  • FB – Tag Youtube Percentual
  • FB – Tag Código Vimeo GTM
  • FB – Tag Vimeo Play e Percentual
  • FB – Vimeo WordPress (plugin)
  • FB – Tag Scroll de Página

MÓDULO 6

Container do Servidor

  • Stape
  • Google Cloud
  • Ativando Modo de Produção

MÓDULO 7

Landing Page - API

  • Container do Servidor usando Stape
  • Alternativa Google Cloud
  • Alterações no Container Web
  • Instalação de Modelos e Variáveis
  • Envio de Dados p/ Servidor com GA4
  • FB – Tag Compra
  • FB – Tag Clique de Botão
  • FB – Tag Youtube Play
  • FB – Tag Youtube Percentual
  • FB – Tag Vimeo Play
  • FB – Tag Vimeo Percentual
  • Desduplicação de Eventos e Qualidade de Correspondência
  • GAds – Tag de Conversão do Google Ads
  • Instalação e  Ativação dos Demográficos no GA4

MÓDULO 8

Captura Leads Inteligente

  • Conceitos e Estrutura
  • Captura de dados do formulário P1
  • Captura de dados do formulário P2
  • Preparando os dados com regEx
  • Acionador Lead
  • Cookies para elevar a atribução
  • Tag FB (WEB) com Advanced Match
  • Tag FB (API) com Advanced
  • Tag Google Ads Otimizada

MÓDULO 9

Geo Localização por IP

  • Geo Localização por IP
  • Intertravmento I
  • Intertravamento II

MÓDULO 10

Utilizando UTMs

  • Organização das UTMs

QUAL É O INVESTIMENTO PARA PARTICIPAR DO GTM TRACK LP ?

De R$ 997

POR APENAS

12x de

R$49,60

ou R$ 497 à vista

QUEM SERÁ SEU MENTOR?

CADU PARISOTO

Formado em Engenharia pela Unesp, Cadu Parisoto trabalha com anuncios on-line desde 2013 e se especializou na área de Tag Manager & Api de Conversões.

Também trabalha como Co-produtor e Implementação da Comércio Eletrônico Avançado no GA4. Com a nova LGPD e o posicionamento da Apple IOS14, viu na API de Conversões uma necessidade para manter as métricas e a inteligência das campanhas.

SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

Conheça o programa e teste por 7 dias, se você não ficar satisfeito, devolvemos 100% do valor pago, sem qualquer questionamento.

DÚVIDAS MAIS COMUNS

Sim, abordo desde a instalação do Google Tag Manager em seu site até a Implementaçã das TAGs e API de conversões.

Não, você aprenderá do zero e os códigos que utilizamos serão fornecidos. Basta copiar e colar!

Utilizamos a solução da Stape.io que até 10.000 hits por mês é gratuita. Você poderá controlar quais eventos serão enviados por API e quais serão enviados pelo pixel de acordo com sua estratégia. Você poderá controlar os hits do servidor e se ultrapassar o limite,  o custo é de U$ 20/mes para 500.000 hits. Também disponibilizo a integração via Google Cloud. É possível instalar a duas opções e testar qual fica mais interessante para o negócio.

Sim, temos módulos específicos para trackeamento de vídeos do Youtube e do Vímeo que estão dentro da sua Landing Page.

Criamos esse eventos através de uma Tag de Clique de botão na sua página de vendas. Muito útil para criar públicos dentro da Plataforma de quem iniciou o checkout.

Sim, dúvidas sobre o conteúdo poderão ser tiradas diretamente dentro da plataforma.

O Curso estará disponível a plataforma por 1 ano, tempo mais que suficiente para ver e rever todas as aulas!

AINDA EM DÚVIDA SE O CURSO É PRA VOCÊ?

Entre em contato comigo por Whatsapp que vou esclarecer todas as suas dúvidas!

Carlos Eduardo Parisoto Bauru – EPP © Todos os direitos reservados

CNPJ: 02.066.837/0001-69