DOMINE O TRAQUEAMENTO AVANÇADO E TORNE-SE O PROFISSIONAL MAIS REQUISITADO DO MERCADO

...mesmo que você não saiba nada de códigos e já tenha passado por outros treinamentos.

Reproduzir vídeo

APROVADO PELO "PEDRO SOBRAL" & EQUIPE

e milhares de alunos que já estão faturando  com o Traqueamento Avançado Estratégico.

A NÃO MARCAÇÃO DE CONVERSÕES PELO PIXEL TEM REDUZIDO DRASTICAMENTE OS RESULTADOS DE GESTORES DE TRAFEGO COMO VOCÊ

Com a API de Conversões implementada em um servidor próprio e dentro do seu domínio, a marcação ultrapassa os 90%.

Um dos meus alunos, Alexandre Koch, trabalha como Gestor de Tráfego em uma Agência de Publicidade e mudou o seus resultados seguindo o método que ensino (assista o vídeo).

Reproduzir vídeo

MESMO O MELHOR GESTOR DO MUNDO, SEM DADOS E SEM INTELIGÊNCIA DE PLATAFORMA, IRÁ FRACASSAR

Além da escassez de dados para otimização de campanhas, existe um problema invisível, chamado Atribuição!

As Plataformas estão ficando totalmente burras sem a identificação do usuário!

COMO ASSIM?

Hoje, quando uma marcação de evento do seu site ocorre no Facebook, ele tem enorme dificuldade em atribuir esse evento a uma conta de usuário, ou seja, o facebook não sabe quem efetuou a compra. Isso e deve a parte dos navegadores já limitarem o uso de cookies de terceiros.

o Google deve extinguir os cookies de terceiros do Chrome até meados de 2023 e em usuários de IOS14 a limitação desses cookies já existe.

NA PRÁTICA ISSO GERA:

o uso estratégico das novas tecnologias soluciona o problema...

Com a estratégia de Atribuição que ensino no Curso GTM Track API LP, você vai coletar os dados do usuário para o Tag Manager no momento que eles se cadastrar como Lead.

Utilizando a GeoLocalização por IP, saberemos a cidade, o estado e o país de onde o Visitante está acessando. De posse de todos esses dados e utilizando a marcação de cookies primários, podemos envia-los para a plataforma de qualquer página visitada pelo Lead, triplicando assim seu match de atribuição. É como se o usuário estivesse loggado  no seu domínio.

MAIS DE 2500 GESTORES DE TRÁFEGO JÁ IMPLEMENTARAM E ESTÃO SE DIFERENCIANDO!

Reproduzir vídeo

Giuliano Braz

Infoprodutor e Coprodutor

Reproduzir vídeo

Rafael Santos

Gestor de Tráfego

Não existe Sucesso sem Boas Tomadas de Decisões…
…não existe Boas Tomadas de Decisões sem Métricas

– Cadu Parisoto

PRESTAR SERVIÇO NA ÁREA DE IMPLEMENTAÇÃO DE TRAQUEAMENTO INTELIGENTE PODE FAZER VOCÊ FATURAR 3X MAIS!

A Profissão de Tracker Profissional, vai crescer cada vez mais pois as limitações impostas pela LPGD e o IOS14 só vão aumentar. Com o fim dos cookies de terceiros o fim do Universal Analytics previstos para 2023, é esperado uma explosão de demanda para serviços de traqueamento. Meus alunos já tem cobrado entre R$1500 a R$5000 por cada implementação.

VOCÊ, TRACKER DE DADOS

Estar entre os primeiros a dominar as tecnologias de Advanced Match e Conversões Otimizadas do Google, vai elevar e valorizar sua jornada como Gestor de Tráfego.

Esse programa aborda tudo que você precisa para fazer o traqueamento de Negócios Locais, Captura de Leads, Trafego Direto para Página de Vendas e qualquer negócio que trabalhe com Landing Pages.

CONTEÚDO DO CURSO

MÓDULO 1

Grupo de Suporte

  • Grupo de Suporte e Afiliação

MÓDULO 2

Perdas LGPD & IOS14

  • Entendendo os Cookies

  • Envio de Dados fora da Solicitação

  • Atribuição na API

MÓDULO 3

Ferramentas do Tracker

  • Pixel Helper &  Tag Assistant
  • dataLayer Inspector

MÓDULO 4

Jornada do Comprador

  • Eventos e Conversões
  • Pensando com um Tracker
  • Organização
  • Estratégia para Evento de Purchase
 

MÓDULO 5

Google Analytics 4

  • Contas e Containers
  • Preparando a Propriedade do GA4
  • Tag do Google
  • Evento Padrão begin_checkout
  • Evento Padrão generate_lead
  • Evento Personalizado scroll
  • Evento Personaliado video_track
  • Categorizando seus Leads por parâmetro
  • Publicações e Versões

MÓDULO 6

Configurando o Servidor de API

  • Qual servidor utilizar
  • Stape
  • Cloud – App Engine
  • Cloud – Cloud Run

MÓDULO 7

Contornando os Bloqueios do Container WEB

  • Entendendo o Problema
  • Proxy WEB – Google Cloud
  • Proxy WEB – Stape
  • Proxy WEB com GTM4WP

MÓDULO 8

Migrando o GA4 para o Server

  • Tag GA4 Server – Padrão de Acionador

MÓDULO 9

Meta Ads API

  • Entendendo a API de Conversões da META
  • FB API – PageView
  • FB API – InitiateCheckout
  • FB API – Lead
  • FB API – Scroll
  • FB API – VideoTrack
  • FB API – Unificando as TAGs

MÓDULO 10

Google ADS API

  • Importando Conversões do GA4 para o Google Ads
  • GAds – Tag Conversão API
  • GAds – Tag Remarketing 

MÓDULO 11

Captação de Leads com Advanced Match

  • Conceitos e Estrutura
  • Captura de Dados de Formulário P1
  • Captura de Dados de Formulário P2
  • Preparando os dados com regEX
  • Acionador de Lead P1
  • Acionador de Lead P2
  • Cookies para elevar a Atribuição
  • Tag FB WEB com Advanced Match
  • Tag FB API com Advanced Match
  • Tag Google Ads API – Conversões Otimizadas

MÓDULO 12

Atribuição com Tráfego Direto

  • Entendendo a Implementação
  • PopUp no Elementor
  • Coleta de Variáveis
  • Acionadores
  • Cookies Primários
  • InititateCheckout WEB
  • InitiateCheckout API
  • Purchase WEB e API

MÓDULO 13

GeoLocalização por IP

  • Visitor API
  • Intertravamento I
  • Intertravamento II

MÓDULO 14

Utilizando UTMs

  • O que são UTM´s e EStrutura de URL
  • Árvore Estrutural de UTMs
  • Variável Referrer
  • Variáveis de UTM no Facebook
  • Planilha UTM Track
  • Transferindo UTM da LP para o Botão

MESMO O MELHOR GESTOR DO MUNDO, SEM DADOS E SEM INTELIGÊNCIA DE PLATAFORMA, IRÁ FRACASSAR!

De R$ 997

POR APENAS

12x de

R$49,60

ou R$ 497 à vista

QUEM É

CADU PARISOTO ?

Idealizador do Traqueamento Avançado, Cadu Parisoto foi o pioneiro na criação de estratégias de Traqueamento com coleta de dados de usuários utilizando o Google Tag Manager

Mentorou a Equipe de Gestores de Tráfego do Pedro Sobral, maior Autoridade em Gestão de Tráfego no Brasil.

Formado em Engenharia Elétrica peloa Unesp, atua como Gestor de Tráfego desde 2013 e há 4 anos ministra Cursos e Mentorias na Área de Track Avançado.

SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

Conheça o programa e teste por 7 dias, se você não ficar satisfeito, devolvemos 100% do valor pago, sem qualquer questionamento.

DÚVIDAS MAIS COMUNS

Sim, abordo desde a instalação do Google Tag Manager em seu site até a Implementaçã das TAGs e API de conversões.

Não, você aprenderá do zero e os códigos que utilizamos serão fornecidos. Basta copiar e colar!

Utilizamos a solução da Stape.io que até 10.000 hits por mês é gratuita. Você poderá controlar quais eventos serão enviados por API e quais serão enviados pelo pixel de acordo com sua estratégia. Você poderá controlar os hits do servidor e se ultrapassar o limite,  o custo é de U$ 20/mes para 500.000 hits. Também disponibilizo a integração via Google Cloud. É possível instalar a duas opções e testar qual fica mais interessante para o negócio.

Sim, temos módulos específicos para trackeamento de vídeos do Youtube e do Vímeo que estão dentro da sua Landing Page.

Criamos esse eventos através de uma Tag de Clique de botão na sua página de vendas. Muito útil para criar públicos dentro da Plataforma de quem iniciou o checkout.

Sim, dúvidas sobre o conteúdo poderão ser tiradas diretamente dentro da plataforma.

O Curso estará disponível a plataforma por 1 ano, tempo mais que suficiente para ver e rever todas as aulas!

AINDA EM DÚVIDA SE O CURSO É PRA VOCÊ?

Entre em contato comigo por Whatsapp que vou esclarecer todas as suas dúvidas!

Carlos Eduardo Parisoto Bauru – EPP © Todos os direitos reservados

CNPJ: 02.066.837/0001-69