A ESTRATÉGIA QUE VAI DERRUBAR O SEU CUSTO POR LEAD E TRIPLICAR SEU FATURAMENTO

Pare de Jogar Dinheiro Fora rodando Campanhas de Captação de Leads sem a Estrutura de Traqueamento Adequada!

POR MENOS DE 15,00 POR MÊS

O BLOQUEIO DOS COOKIES DE TERCEIROS MUDOU A FORMA COMO AS PLATAFORMAS DE ANÚNCIOS GANHAM INTELIGÊNCIA

Você vai entender a fundo todos os bloqueios e dominar as últimas tecnologias das plataformas para ter um alicerce sólido em suas campanhas de tráfego e reduzir seu CPL.

O Traqueamento Estratégico Avançado separa…

…os Gestores que performam

dos Subidores de Campanha.

– Cadu Parisoto

ENTENDA POR QUE ESSA ESTRATÉGIA VAI DERRUBAR SEU CUSTO POR LEAD

Grande parte das marcações de vendas ocorridas no Gerenciador de Anúncios da Meta Ads não são atribuidas a uma conta de usuário da Meta, gerando perda de inteligência para as Campanhas. O domínio da tecnologia Advanced Match, supre essa restrição e dribla o bloqueio dos Cookies de Terceiro.

CONTEÚDO DO WORKSHOP

WORKSHOP LEAD TRACK

Implementação Estratégica da API de Conversões

  • Entendendo o Google Tag Manager – Tags e Acionadores
  • Acionadores de Disparo para evento de Cadastro
  • Coletando dados de formulário
  • Formatando os dados com regEx
  • Tag do Facebook – Lead – Advanced Match
  • Container do Servidor do Tag Manager
  • Tag do Facebook API – Advanced Match
  • Tag Google Ads API – Conversões Otimizadas

O SUCESSO DAS SUAS CAMPANHAS DEPENDE DE UM ALICERCE SÓLIDO DE TRAQUEAMENTO

De R$ 197

POR APENAS

12 x de

R$14,67

ou R$ 147,00 à vista

Você não precisará preencher novamente

QUEM SERÁ SEU MENTOR?

CADU PARISOTO

Formado em Engenharia pela Unesp, Cadu Parisoto trabalha com anuncios on-line desde 2013 e se especializou na área de Tag Manager & Api de Conversões.

Também trabalha como Co-produtor e Implementação da Comércio Eletrônico Avançado no GA4. Com a nova LGPD e o posicionamento da Apple IOS14, viu na API de Conversões uma necessidade para manter as métricas e a inteligência das campanhas.

Esse produto é comercializado através da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, tão menos avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, através plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra

Carlos Eduardo Parisoto Bauru – EPP © Todos os direitos reservados

CNPJ: 02.066.837/0002-40