– Cadu Parisoto
Formado em Engenharia pela Unesp, Cadu Parisoto trabalha com anuncios on-line desde 2013 e se especializou na área de Tag Manager, Api de Conversões e GA4.
Info-produtor com mais de 1.500 alunos na área, trabalha com Implementação de Trackeamento Inteligente focado em Atribuição. Com a nova LGPD e o posicionamento da Apple IOS14, viu na API de Conversões uma oportunidade para se diferenciar na análise de métricas e inteligência das campanhas.
Carlos Eduardo Parisoto Bauru – EPP © Todos os direitos reservados
CNPJ: 02.066.837/0001-69
Em 2025, os bloqueios e restrições de dados ficaram ainda mais rígidos e isso está impactando diretamente os resultados das campanhas. Muitos gestores de tráfego estão vendo as conversões sumirem das plataformas, sem entender exatamente o que está acontecendo.
Neste webinário, vou mostrar o que mudou na prática, por que as conversões não estão sendo marcadas e quais os mecanismos que você precisa conhecer para voltar a ter dados confiáveis. Nada de teoria, vou direto ao ponto com estratégias aplicáveis, mostrando ferramentas e estruturas que funcionam.
Você vai sair com uma visão clara do cenário atual e saber exatamente o que ajustar para rastrear com precisão e tomar decisões baseadas em dados reais.