A Estratégia Metahacks, iguala a atribuição de dispositivos IOS e Android através do armazenando os “dados primários” que são restritos em usuários IOS (apple) e com uma API forte que atribui, mesmo com a limitação de 24horas do IOS.
Não era pra ser ao contrário?
EU TE EXPLICO:
É fato que dispositivo IOS (Apple) possuem mecanismos (ITP) que prejudicam o rastreio e marcações das conversões. Sendo assim, várias das venda realizadas por compradores desses dispositivos, não são atribuídas a pessoas na Meta.
Dessa forma, a META entende que a maioria do público comprador são usuários de Android e passam a entregar menos seus anúncios menos para usuários de IOS, aumentando assim o seu CPA.
A Estratégia Metahacks, iguala a atribuição de dispositivos IOS e Android através do armazenando os “dados primários” que são restritos em usuários IOS (apple) e com uma API forte que atribui, mesmo com a limitação de 24horas do IOS.
No MetaHacks os dados de usuário são armazenados em um banco de dados conectado diretamente ao container do servidor do GTM, o que gera uma solidez sem igual. Os dados são tratados no contexto primário. Veja que não há perda de dados de usuário nos eventos (tabela abaixo – 100% de recepção de todos os campos).
Além disso os dados são enviados 100% por API. É o servidor do seu gateway de pagamento enviando diretamente para o servidor da Meta, o que garante a inexistência de bloqueios por parte do navegador do usuário.
Idealizador do Traqueamento Avançado, Cadu Parisoto foi o pioneiro na criação de estratégias de Traqueamento com coleta de dados de usuários utilizando o Google Tag Manager.
Mentorou a Equipe de Gestores de Tráfego do Pedro Sobral, maior Autoridade em Gestão de Tráfego no Brasil.
Tambem trabalhou no Traqueamento Avançado de um dos Maiores Lançadores do Brasil – Pablo Marçal.
Possui mais de 3000 alunos e mentorados na área de Traqueamento Avançado.
Não, a implementação depende da Integração com WebHooks e já fpo validada na Hotmart, Eduzz, Kiwify, PerfectPay e Yampi.
Não, você terá acesso a um passo a passo simples com containers semi-prontos para implementar de forma rápida.
Sim, utilizamos o Visitor API para Geo Localização que tem um custo de U$5/mês e um servidor de nuvem externo para o container do server. Recomendo fortemente a Stape que tem planos a partir de U$20 por mês. Forneço um Cupom de desconto para os alunos com 30% de desconto nos 3 primeiros meses.
Trataremos dos Eventos de PageView com GeoLocalização, InitiateCheckout e Purchase, e você terá acesso ao Curso GTM Track API LP completo para você estudar com suporte na Comunidade do Telegram.
Você terá acesso a comunidade do Telegram com mais de 900 trackers para dúvidas e networking.
Além de uma call de validação com um especialista do time para verificar se toda sua implementação está correta.
O acesso a todo o conteúdo é por 1 ano!
Não, esse é um programa de traqueamento.
CNPJ: 02.066.837/0001-69