POR QUE AS CAMPANHAS COMEÇAM BEM E, A MEDIDA QUE VENDEM, PARAM DE PERFORMAR?

Não era pra ser ao contrário?

EU TE EXPLICO:

É fato que dispositivo IOS (Apple) possuem mecanismos (ITP) que prejudicam o rastreio e marcações das conversões. Sendo assim, várias das venda realizadas por compradores desses dispositivos, não são atribuídas a pessoas na Meta.

Dessa forma, a META entende que a maioria do público comprador são usuários de Android e passam a entregar menos seus anúncios menos para usuários de IOS, aumentando assim o seu CPA.

COMO RESOLVER?

A Estratégia Metahacks, iguala a atribuição de dispositivos IOS e Android através do armazenando os “dados primários” que são restritos em usuários IOS (apple) e com uma API forte que atribui, mesmo com a limitação de 24horas do IOS.

ENTENDA OS GANHOS REAIS QUE A ESTRATÉGIA METAHACKS VAI TRAZER PARA SUAS CAMPANHAS

NENHUMA FERRAMENTA DE TRAQUEAMENTO GERA ESSA QUALIDADE

No MetaHacks os dados de usuário são armazenados em um banco de dados conectado diretamente ao container do servidor do GTM, o que gera uma solidez sem igual. Os dados são tratados no contexto primário. Veja que não há perda de dados de usuário nos eventos (tabela abaixo – 100% de recepção de todos os campos).

Além disso os dados são enviados 100% por API. É o servidor do seu gateway de pagamento enviando diretamente para o servidor da Meta, o que garante a inexistência de bloqueios por parte do navegador do usuário.

UM EVENTO FORTE POR API NÃO DEPENDE DE COOKIES DE TERCEIROS PARA GERAR INTELIGÊNCIA PARA AS CAMPANHAS

BÔNUS - GTM TRACK API LP DE R$ 497 - FREE

CALL DE VALIDAÇÃO DE 1 HORA R$ 497 - FREE

Somente 12 x R$ 149,41

QUEM SERÁ SEU MENTOR?

CADU PARISOTO

Idealizador do Traqueamento Avançado, Cadu Parisoto foi o pioneiro na criação de estratégias de Traqueamento com coleta de dados de usuários utilizando o Google Tag Manager.

Mentorou a Equipe de Gestores de Tráfego do Pedro Sobral, maior Autoridade em Gestão de Tráfego no Brasil.

Tambem trabalhou no Traqueamento Avançado de um dos Maiores Lançadores do Brasil – Pablo Marçal.

Possui mais de 3000 alunos e mentorados na área de Traqueamento Avançado.

DÚVIDAS MAIS COMUNS

Não, a implementação depende da Integração com WebHooks e já fpo validada na Hotmart, Eduzz, Kiwify, PerfectPay e Yampi.

Não, você terá acesso a um passo a passo simples com containers semi-prontos para implementar de forma rápida.

Sim, utilizamos o Visitor API para Geo Localização que tem um custo de U$5/mês e um servidor de nuvem externo para o container do server. Recomendo fortemente a Stape que tem planos a partir de U$20 por mês. Forneço um Cupom de desconto para os alunos com 30% de desconto nos 3 primeiros meses. 

Trataremos dos Eventos de PageView com GeoLocalização,  InitiateCheckout e Purchase, e você terá acesso ao Curso GTM Track API LP completo para você estudar com suporte na Comunidade do Telegram.

Você terá acesso a comunidade do Telegram com mais de 900 trackers para dúvidas e networking. 

Além de uma call de validação com um especialista do time para verificar se toda sua implementação está correta.

O acesso a todo o conteúdo é por 1 ano!

Não, esse é um programa de traqueamento.

AINDA EM DÚVIDA SE A IMERSÃO É PRA VOCÊ?

Entre em contato comigo por Whatsapp que vou esclarecer todas as suas dúvidas!
Carlos Eduardo Parisoto Bauru – EPP © Todos os direitos reservados

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