REDUZA O SEU "CUSTO POR AQUISIÇÃO" IMPLEMENTANDO O "TRACK PERFEITO" PARA INFO-PRODUTOS

ENTENDA O PROBLEMA INVISÍVEL DAS APIs QUE DRENA TODO O SEU INVESTIMENTO EM ANÚNCIOS

O tão falado “Cookie de Terceiro” que vem sendo bloqueado na maioria dos navegadores faz com que a META ADS não consiga identificar quem é o usuário que efetuou a compra MESMO QUE UMA MARCAÇÃO OCORRA no Geranciador de Anúncios.

É O QUE EU CHAMO DE MARCAÇÕES MORTAS

Esse anonimato, leva a uma perda brutal da Inteligência das Campanhas. Sem saber quem comprou, a META não entrega seus anúncios para as pessoas parecidas com os compradores e seu Custo por Aquisição vai para nas alturas.

COMO RESOLVER?

A solução é implementar uma API forte, com evento de compra informando quem é o comprador. Essa tecnologia a META chamou de “Advanced Match Manual” e, quando associada a API, gera resultados extraordinários de atribuição.

ENTENDA OS GANHOS REAIS QUE A ATRIBUIÇÃO METAHACKS VAI TRAZER PARA SEU PROJETO:

POR QUE O MÉTODO METAHACKS É DIFERENTE DOS DEMAIS?

No MetaHacks os dados de usuário são armazenados em um banco de dados conectado diretamente ao container do servidor do GTM, o que gera uma solidez muito grande. Veja que não há perda de dados de usuário nos evento (tabela abaixo – 100% de recepção de todos os campos).

Além disso os dados são enviados 100% por API. É o servidor do seu gateway de pagamento enviando diretamente para o servidor da Meta, o que garante a inexistência de bloqueios por parte do navegador do usuário.

UM EVENTO FORTE POR API NÃO DEPENDE DE COOKIES DE TERCEIROS PARA GERAR INTELIGÊNCIA PARA AS CAMPANHAS

BÔNUS - GTM TRACK LP DE R$ 497 - FREE

CALL DE VALIDAÇÃO DE 1 HORA R$ 497 - FREE

Você não precisará preencher novamente

Somente 12 x R$ 149,41

CONTEÚDO DO CURSO

MÓDULO 1

Orientação e Suporte

  • Orientação e Suporte

MÓDULO 2

Bloqueios e Overview do Método

  • Bloqueios 1 – Aspecots sobre Navegação WEB

  • Bloqueios 2 – Cookies de Terceiros

  • Métodologia Meta Hacks

MÓDULO 3

Elaboração do Projeto

  • Criação do Container do Server
  • Instalação do Client no Server
  • Conexão Gateway x Container
  • Elaboração do Projeto
  • Mapeamento e Criação de Variáveis
  • Tag de Purchase API – P1

MÓDULO 4

Landing Page & Container WEB

  • Inserção do Forms na LP
  • Checkout Pré Populado
  • Transferência de UTMs & SCK
  • Container WEB & Ajuste das Variáveis
  • Implementando a GeoLocalição
  • Captura de Dados de Formulário
  • Captura de Dados Primários
  • Acionador FB – InitiateCheckout WEB
  • Acionador begin_checkout GA4 WEB
  • Topo do FUnil no Server API

MÓDULO 5

Conexão Server x Banco de Dados

  • Conexão Stape x Cloud
  • Criação do Banco de Dados
  • Tag Armazenamento BD Server
  • Variáveis de Leitura do BD Server

MÓDULO 6

Tag de Purchase e Validação

  • Tag de Purchase API
  • Validação Final

MÓDULO 7

GA4 Cross Domain Manual

  • Entendendo o Problema
  • GA4 via WEB ou Server ?
  • Ativando o dataBridge
  • Cookies de Sessão e de Cliente
  • Coletando o _gl
  • Validação Cross Domain
  • Transferência de UTMs para o Botão

MÓDULO 8

Measurement Protocol

  • Evento Purchase GA4 – Kiwify

QUEM SERÁ SEU MENTOR?

CADU PARISOTO

Com mais de 2000 alunos na área de Traqueamento Avançado, Cadu Parisoto trabalha com anúncios on-line desde 2013 e é especialista em Tag Manager, GA4, API de Conversões e Análise de Métricas.

Também trabalha como Co-produtor e Implementação da Comércio Eletrônico Avançado no GA4. Com a nova LGPD e o posicionamento da Apple IOS14, viu na API de Conversões uma necessidade para manter as métricas e a inteligência das campanhas.

DÚVIDAS MAIS COMUNS

Não, a implementação depende da Integração com WebHooks e já fpo validada na Hotmart, Eduzz, Kiwify, PerfectPay e Yampi.

Não, você terá acesso a um passo a passo simples com containers semi-prontos para implementar de forma rápida.

Sim, utilizamos o Visitor API para Geo Localização que tem um custo de U$5/mês e um servidor de nuvem externo para o container do server. Recomendo fortemente a Stape que tem planos a partir de U$20 por mês. Forneço um Cupom de desconto para os alunos com 30% de desconto nos 3 primeiros meses. 

Trataremos dos Eventos de PageView com GeoLocalização,  InitiateCheckout e Purchase, e você terá acesso ao Curso GTM Track API LP completo para você estudar com suporte na Comunidade do Telegram.

Você terá acesso a comunidade do Telegram com mais de 900 trackers para dúvidas e networking. 

Além de uma call de validação com um especialista do time para verificar se toda sua implementação está correta.

O acesso a todo o conteúdo é por 1 ano!

Não, esse é um programa de traqueamento.

AINDA EM DÚVIDA SE A IMERSÃO É PRA VOCÊ?

Entre em contato comigo por Whatsapp que vou esclarecer todas as suas dúvidas!
Carlos Eduardo Parisoto Bauru – EPP © Todos os direitos reservados

CNPJ: 02.066.837/0001-69