Um dos meus mentorados, Victor Spíller, transformou os ganhos que tinha como Gestor de Tráfego. O Posicionamento como Tracker de Dados mudou o jogo!
Dominar uma habilidade que mais de 90% dos Gestores não dominam e eleva a performance das campanhas vai fazer a sua carreira decolar!
As tecnologias “Advanced Match” da Meta e as “Conversões Otimizadas” do Google vieram para suprir a deficiência ocasionada pela limitação dos cookies de terceiros e nem 1% dos Gestores estão utilizando.
A API de Conversões tem uma ótima eficiência na Marcação das Conversões, mas tem uma enorme dificuldades em Atribuir as Marcações as contas de usuários da Meta/Google Ads.
Isso explica a enorme dificuldade em popular publicos de remarketing.
Em lançamentos, é muito comum a coleta de 10.000 Leads e o público de remarketing não chega a 2000 pessoas.
Plugins mágicos como PixelYourSite somente maqueiam o problemam gerando marcação de conversões e notas de atribuição baxíssimas.
Com a estratégia de Atribuição que ensino na Mentoria Profissão Tracker EC, você vai coletar os dados do usuário para o Tag Manager no momento que eles se cadastrar como Lead.
De posse de todos esses dados e utilizando a marcação de cookies primários, você vai envia-los para a plataforma de qualquer página visitada pelo Lead, triplicando assim seu match de atribuição. É como se o usuário estivesse loggado no seu domínio.
Giuluano Braz
Gestor de Tráfego
– Cadu Parisoto
A Profissão de Tracker Profissional, vai crescer cada vez mais pois as limitações impostas pela LPGD e o IOS14 só vão aumentar. Com o fim dos cookies de terceiros o fim do Universal Analytics, estamos tendo uma explosão de demanda para serviços de traqueamento. Meus alunos já tem cobrado entre R$3000 a R$8000 por cada implementação.
Estar entre os primeiros a dominar as tecnologias de Advanced Match e Conversões Otimizadas do Google, vai elevar e valorizar sua jornada como Gestor de Tráfego.
Esse programa aborda tudo que você precisa para dominar o trackeamento avançado nas plataformas Meta Ads, Google Ads e Google Analytics 4.
Com mais de 2000 alunos na área de Traqueamento Avançado, Cadu Parisoto trabalha com anúncios on-line desde 2013 e é especialista em Tag Manager, GA4, API de Conversões e Análise de Métricas.
Também trabalha como Co-produtor e Implementação da Comércio Eletrônico Avançado no GA4. Com a nova LGPD e o posicionamento da Apple IOS14, viu na API de Conversões uma necessidade para manter as métricas e a inteligência das campanhas.
Se temos acesso a página, conseguimos instalar o container do GTM e mapear estrategicamente os eventos do site.
Sim, criamos um grupo de Whatsapp exclusivo para a turma para dúvidas e feedback que ficará disponível dentro do período da mentoria. Após as aulas de implementação e feedback, o grupo do Telegram poderá ser utilizado para dúvidas.
A Aulas ao Vivo da Mentoria ficarão disponíveis na plataforma por tempo indeterminado. O Curso GTM Track API LP utilizado como material de apoio, você terá acesso por um ano.
Esse é um programa de traqueamento. Muito embora trabalharemos o tempo todo com eventos e abordaremos bastante o GA4, não entro no mérito dos relatórios.
Na Mentoria, trabalho com microfone aberto, no formato de uma sala de aula. Em dúvidas mais complexas, você poderá compartilhar sua tela para eu te auxiliar no direcionamento e procurar por falhas no traqueamento. O Contato comigo é mais próximo e temos um grupo de whatsapp para te ajudar a qualquer momento durante a mentoria.
No Curso não dou feedback sobre suas implementações. Você assiste as aulas gravadas e, caso tenha dúvida sobre algum conteúdo gravado, pode usar a comunidade do Telegram para te ajudar.
Sim, a dor para quem tem um ecommerce e sofre com remarketing ineficiente e perda da inteligência das campanhas é grande. Forneço modelos de orçamento, formas de abordagem e alguns posts para publicação para atraír clientes.
CNPJ: 02.066.837/0001-69
Desenvolvido por @guilhermecletoo