NÃO DOMINAR A ORIGEM DAS VENDAS, É INVESTIR DINHEIRO DE OLHOS VENDADOS

Valorize seu investimento em anúncios planejando suas UTMs utilizando a Planilha UTM Track e a Árvore de Segmentação

SUA SEGMENTAÇÃO PASSA PELO DOMÍNIO DE QUAIS CONJUNTOS DE ANÚNCIOS, CRIATIVOS E POSICIONAMENTOS GERAM MAIORES RESULTADOS PARA SEU PROJETO

A Grande maioria dos Gestores pensam dominar o uso de UTMs, mas na prática, poucos utilizam de forma correta, organizada e com padronização.

Não existe Sucesso sem Boas Tomadas de Decisões…
…não existe Boas Tomadas de Decisões sem Métricas

– Cadu Parisoto

A TABELA UTM TRACK E A ÁRVORE DE UTMs VÃO ELEVAR SEU PROJETO DE UTMs PARA OUTRO NÍVEL

Sua segmentação de publico, organização de Campanhas e consequente redução dos custos dos anúncios depende disso!

CONTEÚDO DO CURSO

MÓDULO 1

Entendendo as UTMs

  • O que são e Estrutura de URL

MÓDULO 2

Organização e Planejamento

  • Árvore Estrutural de UTM

  • Variável Referrer & Padrões

  • Variáveis UTM no Facebook Ads

  • Planilha UTM Track

  • Transferindo UTM da LP para o Botão

MÓDULO 3

Visualizando UTMs no GA4

  • Cross Domain & Atribuição no GA4
  • UTM nos Relatórios Padrão do GA4
  • UTM na Aba Exploerar do GA4

UM PROGRAMA DE APLICAÇÃO RÁPIDA COM RESULTADOS IMEDIATOS

De R$ 147

POR APENAS

3 x de

R$9,84

ou R$ 27,90 à vista

QUEM SERÁ SEU MENTOR?

CADU PARISOTO

Formado em Engenharia pela Unesp, Cadu Parisoto trabalha com anuncios on-line desde 2013 e se especializou na área de Tag Manager & Api de Conversões.

Também trabalha como Co-produtor e Implementação da Comércio Eletrônico Avançado no GA4. Com a nova LGPD e o posicionamento da Apple IOS14, viu na API de Conversões uma necessidade para manter as métricas e a inteligência das campanhas.

SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

Conheça o programa e teste por 7 dias, se você não ficar satisfeito, devolvemos 100% do valor pago, sem qualquer questionamento.

Carlos Eduardo Parisoto Bauru – EPP © Todos os direitos reservados

CNPJ: 02.066.837/0002-40