A Grande maioria dos Gestores pensam dominar o uso de UTMs, mas na prática, poucos utilizam de forma correta, organizada e com padronização.
– Cadu Parisoto
Sua segmentação de publico, organização de Campanhas e consequente redução dos custos dos anúncios depende disso!
Visualizando UTMs no GA4
Formado em Engenharia pela Unesp, Cadu Parisoto trabalha com anuncios on-line desde 2013 e se especializou na área de Tag Manager & Api de Conversões.
Também trabalha como Co-produtor e Implementação da Comércio Eletrônico Avançado no GA4. Com a nova LGPD e o posicionamento da Apple IOS14, viu na API de Conversões uma necessidade para manter as métricas e a inteligência das campanhas.
Conheça o programa e teste por 7 dias, se você não ficar satisfeito, devolvemos 100% do valor pago, sem qualquer questionamento.
Carlos Eduardo Parisoto Bauru – EPP © Todos os direitos reservados
CNPJ: 02.066.837/0002-40