A identificação do Usuário por parte das Plataformas de Anúncios é o grande desafio para os Anunciantes. A Coleta de dados é fundamental para popular os públicos de remarketing e fornecer inteligência para as plataformas.
– Cadu Parisoto
Grande parte das marcações de vendas do Facebook Ads não são atribuidas a uma conta de usuário da Meta, gerando perda de inteligência das Campanhas. O domínio da tecnologia Advanced Match, supre essa restrição.
Estratégia de Atribuição e Coleta de Dados
Formado em Engenharia pela Unesp, Cadu Parisoto trabalha com anuncios on-line desde 2013 e se especializou na área de Tag Manager & Api de Conversões.
Também trabalha como Co-produtor e Implementação da Comércio Eletrônico Avançado no GA4. Com a nova LGPD e o posicionamento da Apple IOS14, viu na API de Conversões uma necessidade para manter as métricas e a inteligência das campanhas.
“Esse produto é comercializado com apoio da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, nem avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, por meio da plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra.”
Carlos Eduardo Parisoto Bauru – EPP © Todos os direitos reservados
CNPJ: 02.066.837/0002-40